Edital de seleção para disciplina isolada | 2018.1

16/02/2018 11:54

A partir da próxima segunda-feira, 19/02, estará aberto o período de inscrição na seleção de candidatos(as) a cursar a modalidade disciplina isolada no primeiro semestre no Posjor. O processo é destinado a interessados(as) externos (as) à UFSC e alunos(as) de outros PPGs da universidade. As inscrições (via requerimento de inscrição) serão recebidas até o dia 22/02, impreterível e exclusivamente pelo e-mail isoladaposjornalismo@gmail.com.

As disciplinas oferecidas serão: Estudos Avançados em Gêneros e Formatos Jornalísticos, Estudos Avançados em História do Jornalismo, Questões teóricas da Pesquisa em Jornalismo: Jornalismo, Acontecimento e Questões Públicas, Estudos Avançados em Tecnologias do Jornalismo e Estudos Avançados em Ética do Jornalismo.

Confira os critérios e procedimentos para participar da seleção, bem como as ementas e horários das disciplinas no edital 01/ DISCIPLINA ISOLADA/POSJOR/2018.